Armas apreendidas pela Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São GonçaloDivulgação
Operação da PM em São Gonçalo tem um morto e dois baleados
Policiais militares realizam remoção de barricadas montadas por traficantes do Complexo do Salgueiro. Veículo blindado é usado para entrar em pontos de atuação de traficantes
Rio -Três homens foram baleados na manhã desta terça-feira (29) no conjunto de favelas do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo informações da Polícia Militar, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) realizam retirada de barricadas nos acessos à comunidade.
De acordo com a PM, um dos baleados não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado apenas pelo apelido de Bruxo.
Publicidade
A polícia diz que a operação na localidade cumpre as determinações impostas pelo Superior Tribunal Federal (STF), que restringiu as ações policiais nas comunidades do Rio durante a pandemia da covid-19.
A PM confirma que dois homens atingidos por tiros foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê. O estado de saúde não foi divulgado. Um fuzil e duas pistolas foram apreendidos pelos policiais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.