André Amaral assassinado a tiros em plena luz do dia em Belford RoxoReprodução

Rio - A Polícia Civil segue tentando identificar os dois autores dos disparos que mataram o segundo-sargento da reserva do Exército André Ricardo Lopes do Amaral, na tarde da terça-feira (13), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele trabalhava como segurança para a universidade Fabel e foi morto após abordar duas pessoas que tinham comportamento suspeito. Após o ataque, a sua arma foi roubada.

O corpo de André Ricardo, que levou sete tiros, sendo um na cabeça, seguia no Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu até o início da tarde desta quarta-feira. Ele era segundo-sargento reformado desde 2020. As informações são do RJ1, da TV Globo.
André Ricardo também já havia trabalhado como segurança de um ex-prefeito da região de Belford Roxo, mas no momento ele atuava como segurança da universidade Fabel. O registro de uma câmera no local mostra o momento em que ele tentou abordar os suspeitos, sendo atacado e assassinado pela dupla.
Publicidade
Após o homicídio, os criminosos conseguiram fugir. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) segue realizando investigações para identificar os responsáveis por matar o segurança.