Homem é encaminhado para delegacia após instalar bomba em poço artesiano, em Duque de CaxiasDivulgação / Disque Denúncia
A denúncia de crime ambiental foi feitada pelo programa Linha Verde, do Disque Denúncia. O programa reforça que a população continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253 1177, além do aplicativo "Disque Denúncia RJ". Assim, o denunciante pode enviar fotos e vídeos.
É possível denunciar também através da página do Linha Verde no Facebook, www.facebook.com/linhaverdedd ou pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br).
Policias Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Pedra Branca encaminharam, na quinta-feira, um homem que instalava uma bomba em um poço artesiano na Rua Santos Sepulcro, em Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com os agentes, o homem explicou que tinha acabado de fazer a perfuração do poço, mas não apresentou os documentos necessários para a atividade.
O caso foi registrado na 61ª DP (Xérem) e também foi denunciado através do Linha Verde, do Disque Denúncia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.