Homem é preso por descumprir medida protetiva na Barra da Tijuca
Segundo relato da vítima, ex-companheiro teria ido no apartamento onde ela mora para exigir que lhe entregasse um veículo que faz parte da partilha de bens do casal
Policiais da DEAM prenderam homem por descumprir medidas protetivas de urgência - Divulgação
Policiais da DEAM prenderam homem por descumprir medidas protetivas de urgênciaDivulgação
Rio - Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam Jpa), sob o comando da Delegada Titular, Giselle do Espirito Santo, prenderam um homem, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por descumprir medida protetiva da ex-namorada contra ele. O homem identificado como P. H., de 39 anos, foi preso em flagrante.
No dia 3 de julho, a ex-companheira de P. H. compareceu à delegacia especializada relatando que ele teria entrado no condomínio que ela mora, foi até a porta do apartamento dela e iniciou uma discussão. Segundo a vítima, ele estava alterado e queria que ela lhe entregasse o veículo que faz parte da partilha de bens do casal.
Após a ocorrência, policiais fizeram buscas por P. H. e o encontraram na Barra da Tijuca. Ele foi conduzido para a Deam Jpa e preso em flagrante pelo crime de descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência, que proíbe a aproximação da vítima de no mínimo 200 metros.
O preso será encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) após os procedimentos legais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.