Material apreendidoDivulgação/Disque Denúncia

Rio - Cerca de 18 tiras de maconha e 19 pinos de cocaína foram apreendidos por policiais militares após uma denúncia encaminhada ao Disque Denúncia Angra, em Banqueta, Angra dos Reis na Costa Verde do Rio, neste domingo. 
Agentes da Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) do Parque Belém informaram que após denúncias foram enviados para um patrulhamento na localidade conhecida como “predinhos da Banqueta”, um suspeito foi visto com uma sacola plástica na mão e, durante a abordagem, identificaram as drogas. O homem e o material apreendido foram encaminhados à 166ª DP (Angra dos Reis), onde a ocorrência foi registrada.

Desde o início do ano, o Disque Denúncia de Angra dos Reis já recebeu 810 denúncias sobre atividades criminosas em todo o município e pelo menos 305 foram sobre tráfico de drogas. A população pode continuar contribuindo com as forças de segurança, denunciando qualquer atividade ilegal através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.