Falsa médica é presa pela Polícia Civil em clínica médica em Campo Grande, na Zona Oeste do RioReprodução TV Record
Polícia prende falsa ginecologista em clínica médica de Campo Grande
Jovem disse em depoimento que era estudante de medicina e que atuava como estagiária, mas testemunhas desmentem versão
Rio - Doutora Vitória Barbosa ou doutora Inês de Castro? No jaleco, um nome. Mas no carimbo, outro. Era desta forma que a estudante de medicina Vitória Barbosa atuava em uma clínica médica em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Ela foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (26), se passando por ginecologista e atendendo mulheres grávidas.
A prisão foi feita por uma equipe da 35ª DP (Campo Grande). Em depoimento, a jovem disse que atuava como estagiária na clínica.
Segundo testemunhas, apesar de ainda não ser formada, a jovem a mulher era apresentada como doutora. Em seu jaleco, tinha o nome bordado com sua 'especialidade'.
A polícia revelou que a falsa médica fazia exames pré-natais em mulheres grávidas. No fim do atendimento, usava um carimbo em nome de outra médica, que seria dona da clínica.
A estudante vai responder pelos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. A polícia ainda tenta localizar a dona da clínica que também será indiciada pelos crimes, segundo o delegado Davi Rodrigues, adjunto da 35ª DP.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.