Três homens são presos após fazerem família refém na Barra da TijucaReprodução / TV Globo

Rio - Uma família foi feita refém, na noite de domingo (5), por três criminosos na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O sequestro aconteceu logo após os criminosos assaltarem o carro das vítimas na Avenida das Américas. De acordo com a Polícia Militar, o casal e duas crianças também sofreram agressões dentro do veículo. 
A polícia informou que os agentes estavam em patrulhamento na via e fizeram uma abordagem ao carro e conseguiram resgatar a família. Os três homens, que estavam com uma réplica de pistola, foram encaminhados para a 16ª DP (Barra da Tijuca) e irão responder por roubo qualificado.
Além disso, dois deles também vão responder por corrupção de menores, já que um dos envolvidos é um adolescente de 17 anos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, uma das vítimas agradeceu o trabalho dos policiais. "Gostaria de agradecer a Polícia Militar por terem salvo a minha vida, da minha irmã e das minhas sobrinhas depois de um assalto na Avenida das Américas, aqui na Barra da Tijuca, seguido de sequestro. Os três policiais foram excepcionais".