Passageiros se desesperam na Estrada da GáveaReprodução

Na véspera de feriado de 7 de setembro, moradores relatam uma intensa troca de tiros na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na manhã desta segunda-feira (6).
Por volta de 8h os tiros pegaram moradores que estavam na rua de surpresa. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ação e há relatos de passageiros desesperados dentro dos ônibus que circulam na Estrada da Gávea.
Atenção, vídeo com conteúdo forte:
.
Segundo relatos de moradores nas redes sociais, policiais da UPP Rocinha ficaram encurralados. Por conta do tiroteio, ainda segundo moradores, fios de alta tensão foram danificados e várias explosões provocadas, deixando os moradores sem luz.
"Meu Deus, quando os moradores vão ter paz? Não dá nem pra descer pra trabalhar", comentou um morador. 
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, informou que na manhã desta segunda-feira (06), policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha em deslocamento pela Estrada da Gávea se depararam com indivíduos armados, que fizeram disparos contra a equipe policial e houve reação. Até o momento, não há ocorrências de prisão, apreensão ou relatos de possíveis feridos.