Passageiro morre em tentativa de assalto a ônibus na Avenida BrasilReprodução Internet

Rio - Um passageiro morreu, na manhã desta quinta-feira, após ser baleado durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus da Viação Reginas na Avenida Brasil, na altura de Ramos, na Zona Norte do Rio. Marcos Paulo Appolinario da Silva chegou a ser socorrido para o Hospital Federal de Bonsucesso (HFB) às 6h10, mas já chegou ao local sem vida.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o crime, testemunhas contaram que três ladrões, em posse de facas e uma arma de fogo, entraram no ônibus para roubar os passageiros, por volta das 5h45.
Segundo eles, Marcos tentou evitar o crime. Um dos bandidos pediu que ele entregasse o telefone celular, mas a vítima negou e um dos assaltantes atirou contra ele. Na sequência, os criminosos fugiram.
A DHC informou que os policiais estão ouvindo testemunhas, coletando informações e realizando diligências para identificar, localizar e prender os criminosos.
A Viação Reginas lamentou o ocorrido e informou que está à disposição para colaborar com a investigação que será conduzida pela polícia.