Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz nesta quarta-feira pedindo informações que possam ajudar a prender Flávio Lima de Mello, 29 anos, identificado como um dos envolvidos no assassinato do músico Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, no último dia 10 de agosto, no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, Zona Sul do Rio.
Stamile frequentava o local diariamente para meditar e apresentava lesões como se tivesse sido arrastado e jogado ou caído de uma pedra com altura aproximada de 3 metros.
Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o músico entrou no Parque por volta de 1h34. Sete minutos depois, ele discutiu com Pablo Francisco da Silva e Flavio Lima de Mello. As investigações indicam que os dois moradores de rua que costumam dormir na região teriam feito uma brincadeira com o artista, que não gostou da provocação e respondeu de forma ríspida. Ele entrou em uma gruta do local e logo depois foi acompanhado pelos dois homens.
Flavio Lima, que é considerado foragido da Justiça, foi o que deu um golpe “mata-leão” em Sérgio Stamile, o que teria causado sua morte.
Pablo Francisco, tem uma anotação criminal pelo crime de roubo. Contra Pablo e Flávio foi expedido um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Homicídio Qualificado, com pedido de prisão temporária, por 30 dias.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de Flávio Mello, nos seguintes canais de atendimento:
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.