Flávio Lima de Mello, 29 anos, foi identificado como um dos envolvidos no assassinato do músico Sérgio José Coutinho StamileDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz nesta quarta-feira pedindo informações que possam ajudar a prender Flávio Lima de Mello, 29 anos, identificado como um dos envolvidos no assassinato do músico Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, no último dia 10 de agosto, no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, Zona Sul do Rio.
Stamile frequentava o local diariamente para meditar e apresentava lesões como se tivesse sido arrastado e jogado ou caído de uma pedra com altura aproximada de 3 metros.
Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o músico entrou no Parque por volta de 1h34. Sete minutos depois, ele discutiu com Pablo Francisco da Silva e Flavio Lima de Mello. As investigações indicam que os dois moradores de rua que costumam dormir na região teriam feito uma brincadeira com o artista, que não gostou da provocação e respondeu de forma ríspida. Ele entrou em uma gruta do local e logo depois foi acompanhado pelos dois homens.
Sérgio Stamile foi encontrado morto no último dia 10 por policiais militares do 23º BPM (Leblon) - Reprodução
Sérgio Stamile foi encontrado morto no último dia 10 por policiais militares do 23º BPM (Leblon)Reprodução


Minutos depois, os suspeitos deixaram a gruta com os pertences da vítima. Pablo Francisco da Silva, de 20 anos, foi preso na Avenida Francisco Bhering, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Ambulante da região diz que ele, mesmo trabalhando, praticava alguns furtos e andava com usuários de crack.

Flavio Lima, que é considerado foragido da Justiça, foi o que deu um golpe “mata-leão” em Sérgio Stamile, o que teria causado sua morte.

Pablo Francisco, tem uma anotação criminal pelo crime de roubo. Contra Pablo e Flávio foi expedido um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Homicídio Qualificado, com pedido de prisão temporária, por 30 dias.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de Flávio Mello, nos seguintes canais de atendimento:

WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.