118ª DP (Araruama) Divulgaçao
Traficante 'Geleia', que comanda o tráfico de drogas em Minas, é preso no Rio
Considerado foragido por tráfico e por pelo menos quatro homicídios, o criminoso estava refugiado em São Pedro da Aldeia e foi encontrado em um hospital público
Rio - Uma ação da Polícia Civil de Minas Gerais resultou na prisão, na Região dos Lagos, de um traficante que comanda a venda de drogas em comunidades de Belo Horizonte. Geleia, como é conhecido o criminoso, foi encontrado dentro de um hospital público de São Pedro da Aldeia, onde realizava tratamento para pneumonia.
Além do tráfico de drogas, o criminoso é investigado por envolvimento em pelo menos quatro homicídios nos bairros Jardim Filadélfia e Pindorama.
Geleia foi preso por uma equipe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP). Segundo a polícia, mesmo de longe era ele o responsável por comandar o tráfico em Belo Horizonte. Na cidade da Região dos Lagos, vivia sob disfarce usando identidade falsa.
Investigações apontam que antes de buscar refúgio no Rio, se escondeu nas cidades de Sabará e Mateus Leme, na Grande BH, e também no Espírito do Santo.
Por apresentar problemas de saúde, Geleia continua preso no Rio, na delegacia de Araruama, e deve ser levado para Minas Gerais na próxima semana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.