Baleados foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto TorresDivulgação
Ações da PM em São Gonçalo terminam com três baleados
No Jardim Catarina, equipe do 7º BPM retirava barricadas montadas por traficantes e foi alvo de tiros. Já na comunidade Nova Grécia, traficantes atacaram uma equipe policial na RJ-104
Rio - Uma ação da Polícia Militar para retirada de barricadas em comunidade do bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, terminou em troca de tiros, na manhã desta quinta-feira (30). Pelo menos dois suspeitos foram baleados e levados para um hospital da região. Drogas e armas foram apreendidas. Em outro ponto da cidade, um suspeito foi baleado ao atacar a tiros uma equipe da PM.
Equipes do 7º BPM (São Gonçalo) que atuavam com uma retroescavadeira foram surpreendidas por criminosos armados que efetuaram vários disparos, dando início ao confronto.
Após o tiroteio, dois suspeitos foram localizados baleados. A dupla estava armada com uma pistola e um revólver calibre 38, segundo a PM. Os dois foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde permaneceram sob custódia.
A ocorrência foi encaminhada para a 74ª DP (Alcântara).
Outra ocorrência
Policiais militares do batalhão de São Gonçalo patrulhavam a rodovia estadual RJ-104 e foram atacados por homens armados na manhã desta quinta-feira, na altura da comunidade Nova Grécia, no bairro Tribobó. Durante o confronto, motoristas que passavam pela região ficaram assustados e muitos retornaram na contramão.
Segundo a PM, um criminoso que participou da troca de tiros acabou baleado e foi socorrido para o Hospital Alberto Torres. Com ele, a PM apreendeu uma pistola e um rádio transmissor. A ocorrência foi encaminhada para a 73ªDP (Neves).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.