Avenida Brasil, na altura do Trevo das MargaridasREPRODUÇÃO TWITTER/CENTRO DE OPERAÇÕES RIO

Rio - A chuva chegou com força no fim da tarde deste domingo (3), no Rio. O Centro de Operações informou que a cidade entrou em estágio de mobilização às 16h40. Esse é o segundo nível em uma escala de cinco e significa que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade. 
Por volta das 21h40, o sistema Alerta Rio informou que núcleos de chuva com intensidade fraca a moderada se deslocam do Médio Paraíba, Centro-Sul e Baixada Fluminense em direção ao município do Rio. Há previsão de chuva fraca a moderada nas próximas horas. Para esta noite, de acordo com o Alerta Rio, a previsão é de céu nublado a encoberto com chuva fraca, podendo vir em forma de pancadas moderadas isoladas.
Na Avenida de Santa Cruz, em Senador Camará, uma árvore caiu e uma faixa da pista está interditada. A Avenida Brasil registrou bolsão d'água na altura do Trevo das Margaridas. Mas, segundo o Centro de Operações Rio (COR), a via foi liberada após equipes da prefeitura atuarem para escoar bolsão de água na altura do Trevo das Margaridas, no sentido Centro.
Ainda segundo o Centro de Operações Rio, equipes da Comlurb escoaram um bolsão d'água na Rua da Carioca, no Centro, na altura da praça Tiradentes. A via já está liberada. 
O COR também informou que equipes da Seconserva atuam para escoar bolsão um d'água na Avenida Presidente Vargas, na altura do Centro Administrativo São Sebastião, sentido Avenida Francisco Bicalho.