Luis Fellipe é suspeito de ser o executor do investidor de criptomoedasReprodução Polícia Civil

Rio - Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) descobriram que Luiz Fellipe Vieira Cherfan Tavares, conhecido como Branquinho ou Playboy, teria sido contratado por R$ 50 mil para para assassinar o investidor de criptomoedas Wesley Pessano, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. O caso aconteceu em agosto. 
Segundo o delegado Marcus Vinicius Amim, titular da especializada, ao ser capturado na manhã desta quinta-feira, na Ilha do Governador, no Rio, Branquinho confessou sua participação no crime para os policiais e afirmou ter recebido R$ 50 mil. 
Câmeras de monitoramento flagraram Luiz Fellipe no local do homicídio do investidor de criptomoedas, em São Pedro da Aldeia  - Divulgação
Câmeras de monitoramento flagraram Luiz Fellipe no local do homicídio do investidor de criptomoedas, em São Pedro da Aldeia Divulgação
Responsáveis pela investigação do homicídio, a 125ª DP (São Pedro da Aldeia) trabalha para identificar quem foi o mandante da execução de Pessano e responsável por contratar os assassinos.
De acordo com a DRE, Branquinho seria ligado à facção Terceiro Comando Puro (TCP) e integra o tráfico de drogas do Complexo da Maré. Ele também teria ligações com uma das lideranças da organização criminosa na Vila do João e Vila dos Pinheiros, Thiago da Silva Folly, o TH. 
Segundo investigações da DRE, Luiz Fellipe é ligado ao tráfico do Complexo da Maré  - Divulgação
Segundo investigações da DRE, Luiz Fellipe é ligado ao tráfico do Complexo da Maré Divulgação
Contra o suspeito, foi cumprido um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal de São Pedro da Aldeia, no bojo da Operação Pullback. Ele foi levado para a 125ª DP.