Suzane Denair Lopes, de 9 anosDivulgação

Rio - A Polícia Civil informou que o padrasto e outras testemunhas foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para prestar depoimento sobre a morte de Suzane Denair Lopes, de 9 anos, estuprada e assassinada a golpes de faca na última sexta-feira (15), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Civil, as investigações estão em andamento pela DHBF, que realiza diligências para esclarecer o caso.
Testemunhas contaram à polícia que a menina já saiu de dentro de casa sangrando muito e pedindo ajuda. Ela chegou a ser socorrida por vizinhos e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já estava morta quando chegou ao local. Na UPA, os médicos encontraram sinais de violência sexual. 
No dia do crime, agentes compareceram ao pronto socorro e ao local em que a menina foi atacada. De acordo com informações da Civil, a apuração dos fatos prossegue e nenhuma linha de investigação é descartada.
O corpo da menina foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia, que notificou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar para que sejam tomadas medidas cabíveis ao caso.
O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira (21), um cartaz pedindo informações que possam levar à identificação e prisão do envolvido na morte da menina. O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização do envolvido no crime, nos seguintes canais de atendimento:
. Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
. (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
. APP "Disque Denúncia RJ"
. Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
. Https://twitter.com/PProcurados (mensagens).