Gustavo Loureiro AmorimRedes Sociais

Rio - Membros da equipe de artes marciais 'Tubarão BJJ' prestaram homenagem a Gustavo Loureiro Amorim, 26 anos, morto neste domingo (24) após o desabamento de um prédio de três andares em Nilópolis, na Baixada Fluminense. No acidente, outros três moradores do imóvel sofreram ferimentos e já receberam alta. 
Nas redes sociais, a equipe de luta na qual Gustavo fazia parte se despediu dele. "Fomos pegos de surpresa com essa notícia sobre o Gustavo Amorim. Nosso amigo de treino, faixa azul, tão esforçado e conhecido como 'Sorriso' entre nós da equipe, apelido dado por sua simpatia e sempre sorrindo. Desejamos que Deus possa confortar o coração de seus familiares e os nossos que somos seus amigos. Descanse em paz e que Deus te guie e cuide de ti nessa nova caminhada. Que você tenha descanso e paz. Sorria no céu e faça os anjos felizes. E, obrigado por ser nosso amigo, te desejamos isso com os olhos em lágrimas pela saudade irreparável que fica", escreveu o mestre da equipe Tubarão, Gilberto Avelar Junior.
Equipes da Faetec, onde o jovem estudou e trabalhou, também se despediram. "A equipe Cvt Nilópolis se solidariza com as famílias pelo ocorrido do desabamento em Nilópolis. Em especial, nosso profundo pesar pelo falecimento do colega, Gustavo Loureiro Amorim, que foi nosso aluno e funcionário excepcional. Nossa solidariedade e o nosso conforto à família enlutada".
A Polícia Civil está investigando o caso e quer identificar as causas do desabamento. Testemunhas começaram a ser ouvidas nesta segunda-feira.