Mário Neto Ferreira LourençoReprodução/Redes Sociais

Rio - O corpo do pequeno Mário Neto Ferreira Lourenço foi enterrado nesta quarta-feira (27) no Cemitério de Xerém, na Baixada Fluminense. O menino de 1 ano e meio foi morto na tarde de segunda (25), ao ser atingido por uma bala perdida enquanto cortava o cabelo em uma barbearia em Mesquita. O ataque a tiros deixou outras duas pessoas mortas e uma ferida.
Segundo a Secretaria Estadual de Assistência à Vítima, o corpo chegou por volta das 10h30 no cemitério. O sepultamento aconteceu às 11h30.
As investigações da morte da criança são realizadas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. A polícia apura se a milícia está envolvida nos homicídios.
Quem também ficou ferido no ataque foi o pequeno Theo, de 3 anos, irmão de Mário Neto. Ele foi baleado no tornozelo e já recebeu alta.
Os outros mortos são Ruan Batista de Souza, 24 anos, e Renan Felipe Batista Nunes, 17.
Os criminosos estavam em um carro vermelho e, segundo testemunhas, pararam o veículo no bairro Jacutinga e efetuaram vários disparos. Renan foi morto no portão de casa. Já Ruan Batista foi baleado cerca de 800 metros depois. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu.
Investigadores da DH Baixada analisam imagens do circuito de segurança para tentar identificar os autores dos tiros.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) pede a quem tiver informações que ajudem a identificar os criminosos que entre em contato pelo número (21) 98596-7442 (WhatsApp). O anonimato é garantido.