Delegacia de Homicídios da Capital Renan Schuindt / Agência O Dia

Rio - Dois homens foram encontrados mortos a tiros, nesta quarta-feira, em um carro em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, homens do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para a ocorrência e, ao chegarem ao local, acharam ambos no veículo, que tinha diversas marcas de tiros. Segundo a Polícia Civil, as vítimas se chamam Gabriel de Mello Moreira, 26 anos, e Igor Albino dos Santos, 32 anos. 
Nas redes sociais, correm informações de que os mortos fariam parte de uma milícia que atua na região. Ambos seriam soldados dos milicianos 'Vivi' e por 'Zé Carioca', que respondem ao comando de Luis Antonio da Silva Braga, o Zinho. Zinho assumiu o controle do grupo paramilitar após a morte de seu irmão Ecko, em uma ação da Polícia Civil na Favela Três Pontes, em Paciência, em junho. A instituição não confirmou a informação. 
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região e fazem diligiências para tentar encontrar os autores do crime.