Drogas apreendidas durante as buscas na região de MiriambiDivulgação

Rio - Agentes do programa São Gonçalo Presente apreenderam 39 frascos da droga conhecida como loló, 38 pinos de cocaína e cinco papelotes de maconha, na Rua Vicentina Goulart, no bairro Miriambi, São Gonçalo. A ação aconteceu nesta quinta-feira (28).
A PM informou que a apreensão aconteceu depois que a equipe viu quatro homens na esquina da rua. Dois deles conseguiram fugir quando viram os agentes. Os outros suspeitos foram revistados e nada foi achado. Os policiais fizeram buscas na região e as drogas foram encontradas. A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves).
Explosão em laboratório de loló
No final da tarde desta quinta-feira (28), um laboratório que produzia loló, explodiu. O local funcionava em um prédio de dois andares em Manguinhos, na Zona Norte do Rio. Logo após a explosão, vídeos circularam pelas redes sociais. Em um deles, uma testemunha diz que os traficantes "saíram correndo, pegando fogo". O loló é um entorpecente à base de éter e clorofórmio, altamente inflamável. Quatro suspeitos foram presos após uma busca em hospitais da região.
Após o acidente, a polícia passou a fazer buscas em hospitais e encontrou os queimados. Dentre os localizados, quatro deles os agentes conseguiram comprovar, através de um trabalho de inteligência, que estavam fabricando a droga.