Erivan dos Santos Jesus era pastor e também trabalhava como motorista de aplicativoReprodução Facebook

Rio - O corpo do entregador e motorista de aplicativo Erivan Jesus dos Santos, de 42 anos, será enterrado neste domingo, às 13h, no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Erivan, que também é pastor, foi morto com um tiro no peito enquanto tentava entregar uma encomenda em São João de Meriti.
De acordo com a Polícia Militar, agentes que estavam em patrulhamento foram informados por pedestres que dentro de um carro, na Rua Joaquim Coelho Álamo, no bairro Agostinho Porto, havia uma pessoa morta. Os militares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito da vítima. O carro de Erivan foi atingido por dois tiros, um deles atravessou a porta e o acertou no peito.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a especializada, informações preliminares apontam para a possibilidade de latrocínio — roubo seguido de morte. A perícia foi realizada no local e as investigações estão em andamento.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Erivan. "Ainda não estou acreditando que tudo isso está acontecendo", disse a irmã do pastor. "A alegria dele nunca será esquecida em nosso coração", comentou mais uma pessoa. A esposa de Erivan expressou seu luto ao compartilhar a imagem de um coração em preto e branco.
Erivan deixa duas filhas, frutos do primeiro casamento. A atual esposa do entregador está grávida de 3 meses.
Em nota, a empresa BAT Brasil (ex-Souza Cruz) lamentou "a trágica ocorrência que tirou a vida do Sr. Erivan Jesus dos Santos, funcionário da empresa terceira Champfer".