Leniel Borel e o filho HenryArquivo pessoal

Rio - O engenheiro Leniel Borel, pai do pequeno Henry Borel, morto brutalmente no dia 8 de março deste ano, publicou um texto emocionante sobre o filho em suas redes sociais na noite deste sábado. Em um trecho do que parecia ser uma carta aberta ao pequeno, ele cita que queria ver o menino crescer.
"Queria lhe ver crescer bom, maravilhoso, íntegro na presença do Senhor, até chegar a hora de você ser adulto e conquistar o mundo. Mas pessoas perversas tiraram a sua chance de fazer a diferença nesta sociedade".
Leniel também faz uma crítica à ex-esposa, Monique Medeiros. Ele afirma que ela não teria protegido Henry, pois só tinha olhos para o dinheiro. "No ponto mais lindo deste percurso, onde prevalecia a doce inocência de uma criança que só pedia amor, quem tinha a obrigação de lhe proteger (...) optou em lhe 'vender' para pagar as contas pessoais, interesses financeiros, transformou-te em uma poupança".
Ele cita também que agora, depois da morte do filho, o mundo para ele é um lugar "sujo".
"O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, é um lugar cruel. Até que ponto pode chegar a crueldade do ser humano? Não importa o quanto somos duros, a vida pode nos colocar de joelhos e iremos ficar de joelhos para sempre se deixar".
Por fim, o engenheiro destaca um versículo da bíblia. "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."