Tiroteio entre PMs e bandidos terminou com dois mortos, entre eles, um inocenteReprodução / Redes Sociais

Rio - Um comerciante, identificado como Geraldo Achê de Lima, de 54 anos, morreu na noite desta quarta-feira (3) durante confronto da Polícia Militar com traficantes de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com a corporação, equipes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionadas para uma ocorrência na Rua São João Batista, quando criminosos em um carro atiraram contra os militares.
A PM disse ainda que reagiu e houve confronto. Geraldo foi atingido quando passava pelo local. Ele chegou a ser socorrido ao Posto de Assistência Médica (PAM) de São João de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, a polícia também conseguiu prender três criminosos. Um quarto bandido morreu durante o confronto. Com o grupo, foi apreendido um revólver calibre 38.mm e um veículo roubado. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar as circunstâncias dos fatos e de onde partiu o tiro que matou o comerciante.
Ainda não há informações sobre a data e local do enterro de Geraldo.