Imagens mostram o homem tentando puxar a bolsa da vítima, que não entrega e é agredidaReprodução/Redes Sociais

Rio - Uma mulher foi agredida e precisou levar 11 pontos no rosto, após sofrer uma tentativa de assalto, na Rua Voluntários da Pátria, no Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Câmeras de segurança registraram o crime, que aconteceu nesta quarta-feira (10). Toda a ação durou cerca de dez segundos. 
Em um vídeo publicado pela página Conexão Regional é possível ver a vítima na frente de um portão, quando dois homens em uma motocicleta se aproximam e anunciam o assalto. A mulher então joga um objeto que aparenta ser um aparelho celular por cima do portão, quando um dos criminosos armado desce do veículo. 

As imagens mostram ainda o homem tentando puxar a bolsa da vítima, que não entrega e é agredida com coronhadas no rosto. A mulher consegue passar pelo portão e o criminoso foge em seguida, sem levar nenhum pertence. Confira o vídeo. 
Em nota, a Polícia Militar informou que militares do 8º BPM (Campos dos Goytacazes) foram acionados para o Hospital Ferreira Machado, onde a vítima recebia atendimento médico e relatou o caso. "O policiamento na região foi intensificado e as equipes do batalhão seguem nas buscas para identificar e localizar os criminosos", informou a PM. A ocorrência foi encaminhada para a 134ª DP (Campos dos Goytacazes). Procurada, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso.