Prisão aconteceu na Avenida Lúcio CostaReginaldo Pimenta / Agencia O Dia

Rio - Dois suspeitos de praticarem roubos na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, foram presos, nesta segunda-feira, por PMs. Segundo registro da Secretaria de Estado de Polícia Militar, a dupla teria tentado jogar uma moto em cima dos policiais, que dispararam contra os suspeitos.
Os PMs do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) estavam em patrulhamento na região, quando foram acionados para uma ocorrência de roubo na Avenida Lúcio Costa, entre os postos 7 e 8, na praia da Barra da Tijuca. O crime estaria sendo praticado por uma dupla em uma motocicleta.
Um cerco foi montado na via e, na altura do posto 3, os dois homens na motocicleta foram avistados. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos jogaram a moto em cima dos policiais, que revidaram disparando contra a moto da dupla. Os disparos atingiram a carenagem da moto e o pneu, impedindo que a dupla seguisse em fuga.
Em seguida, os dois terminaram presos pelos policiais do 32º BPM e da Operação Barra presente. Os pertences da vítima que denunciou a ação não foram encontrados com os dois homens.