Uma equipe do 7° BPM (São Gonçalo) foi acionada para ir ao Hospital Alberto Torres (HEAT) para checar as informações da idosa baleadaDIvulgação

Uma idosa de 67 anos, identificada como Isabel Fátima Arruda, foi baleada na tarde desta sexta-feira, 26, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, após ser atingida por disparo de arma de fogo na região do abdômen.
Após o disparo, a senhora foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), a direção da unidade de saúde informou que a paciente apresenta quadro de saúde estável.
A senhora passou por uma operação e permanece no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI). 
Segundo vizinhos da vítima, a idosa voltava do trabalho quando foi atingida perto de sua casa na Vila Candosa, no bairro do Coelho. 
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 7° BPM (São Gonçalo) foi acionada para ir até a unidade de saúde para checar as informações da idosa baleada. Segundo a corporação, ainda não há informações sobre a autoria e as circunstâncias do disparo. 
A Polícia Civil informou que a 75ª DP (Rio do Ouro) foi acionada para investigar o caso. Diligências estão em andamento para apurar de onde partiu o disparo.
Nos últimos dias, os moradores de São Gonçalo enfrentam dias intensos de violência. Na segunda-feira passada, 22, nove corpos foram encontrados em manguezal do bairro Palmeiras, no Complexo do Salgueiro. Também nesta semana, um taxista de 53 anos foi morto a tiros após sofrer uma tentativa de assalto na tarde de quinta-feira, 25. Francisco Moreira da Costa Filho chegou a ser socorrido por um motorista e deu entrada na emergência do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).