Uma equipe do 7° BPM (São Gonçalo) foi acionada para ir ao Hospital Alberto Torres (HEAT) para checar as informações da idosa baleadaDIvulgação
Idosa é atingida por tiro na região do abdômen em São Gonçalo
Ela foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela
Uma idosa de 67 anos, identificada como Isabel Fátima Arruda, foi baleada na tarde desta sexta-feira, 26, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, após ser atingida por disparo de arma de fogo na região do abdômen.
Após o disparo, a senhora foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), a direção da unidade de saúde informou que a paciente apresenta quadro de saúde estável.
A senhora passou por uma operação e permanece no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI).
Segundo vizinhos da vítima, a idosa voltava do trabalho quando foi atingida perto de sua casa na Vila Candosa, no bairro do Coelho.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 7° BPM (São Gonçalo) foi acionada para ir até a unidade de saúde para checar as informações da idosa baleada. Segundo a corporação, ainda não há informações sobre a autoria e as circunstâncias do disparo.
A Polícia Civil informou que a 75ª DP (Rio do Ouro) foi acionada para investigar o caso. Diligências estão em andamento para apurar de onde partiu o disparo.
Nos últimos dias, os moradores de São Gonçalo enfrentam dias intensos de violência. Na segunda-feira passada, 22, nove corpos foram encontrados em manguezal do bairro Palmeiras, no Complexo do Salgueiro. Também nesta semana, um taxista de 53 anos foi morto a tiros após sofrer uma tentativa de assalto na tarde de quinta-feira, 25. Francisco Moreira da Costa Filho chegou a ser socorrido por um motorista e deu entrada na emergência do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.