Isadora Calheiros morreu baleada nesta sexta-feiraReprodução/Instagram

Rio - A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o que motivou o assassinato da secretária Isadora Calheiros, de 25 anos, e quem foi o responsável pelo crime. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira, no município de Queimados. Nas redes sociais, populares contaram que a jovem discutiu e chegou as vias de fato com uma mulher.


Em publicações, populares dizem que Isadora e uma mulher teriam brigado e que ela teria atirado contra a cabeça da secretária. A jovem chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu.

Nas redes sociais, amigos de Isadora lamentaram sua morte. "Sua luz se apagou para sempre, mas sua marca vai se manter neste mundo eternamente. Pessoas especiais como você nunca desaparecem totalmente", postou um amigos.

Outro amigos, descreveu Isadora como uma pessoa incrível e alegre. "Essa loirinha ai era uma grande amiga, uma pessoa que sempre foi incrível comigo e com os que viviam ao meu redor. Uma mulher que carregava alegria e que todos que eu conheço estão sentindo a sua perda. Nova, linda, esforçada, uma mãe guerreira e sempre carismática, sem dúvidas uma perda inestimável", postou um rapaz.

Isadora trabalhava como secretária em uma autoescola e era universitária do curso de direito. Ela deixa uma filha.