Incêndio atingiu o apartamento da coberturaReprodução/ Redes sociais
Polícia abre inquérito para apurar causa de incêndio na Gávea, Zona Sul do Rio
Corpo encontrado no apartamento só foi identificado neste sábado
A Polícia Civil afirmou que abriu inquérito para apurar as circunstâncias do incêndio que destruiu um apartamento de uma cobertura. O prédio fica na Rua Marquês de São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio. A vítima, Gisele de Luca, de 54 anos, foi encontrada carbonizada por agentes do corpo de bombeiros, na sexta-feira (26), por volta de 23h30, mas só foi identificada neste sábado (27).
De acordo com a 15ª DP (Gávea), os agentes ouviram familiares da vítima e outras testemunhas e realizam diligências para esclarecer o caso.
Quatro quartéis dos Bombeiros - Gávea, Humaitá, Barra da Tijuca e Catete - foram acionados às 22h30 de sexta-feira (26) para combater as chamas na cobertura, no oitavo andar do prédio. Bombeiros relataram que às 23h30 encontraram um corpo carbonizado no imóvel, mas não foi possível logo de imediato a identificação. Só após perícia policial Gisele de Luca foi identificada.
Ainda segundo os bombeiros, o fogo não se alastrou por outras unidades do prédio. O incêndio foi controlado por volta de 0h30 e trabalho de rescaldo foi concluído às 4h23. Técnicos da Defesa Civil Municipal foram chamados para avaliar se incêndio causou algum dano estrutural no edifício.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.