Delegacia de Piabetá, em MagéDivulgação

Rio - Policiais da 66ª DP (Piabetá) prenderam três foragidos da Justiça durante ações realizadas na Zona Norte do Rio e em Magé, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, os homens, que não foram identificados, são acusados de homicídios e estupro de vulnerável. Um deles é acusado de matar a companheira e estava foragido há 20 anos.
Segundo a Polícia Civil, nesta quarta-feira (8), os agentes identificaram a localização de um dos foragidos, no bairro Irajá, na Zona Norte. Os policiais foram ao local, prenderam um homem e cumpriram um mandado de prisão pelo crime de homicídio.
De acordo com as investigações, o acusado foi condenado pelo assassinato de sua companheira, morta por motivo fútil e sem possibilidade de defesa. Na ocasião do crime, o autor atingiu a vítima com diversos golpes de faca e impediu que vizinhos a socorressem.
Na terça-feira (7), a equipe da 66ª DP (Piabetá) prendeu outros dois homens. A dupla foi capturada após um trabalho de inteligência da delegacia e, de acordo com o agentes, um deles é acusado de assassinato, fruto de uma investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e foi condenado a 15 anos de prisão.
Já o outro detido é investigado pelo crime de estupro de vulnerável em um inquérito instaurado na própria 66ª DP (Piabetá) e foi condenado a 14 anos de prisão.