Militares foram levados para o Hospital Estadual Getúlio VargasYuri Eiras
Quadro de saúde de PM baleado em perseguição na Zona Norte é estável
Ele passou por cirurgia no Hospital Getúlio Vargas neste sábado. Outro militar ferido na ação já recebeu alta da unidade
Rio - Um policial militar que foi baleado neste sábado (18) durante uma perseguição a criminosos, na Zona Norte do Rio, apresenta quadro de saúde estável neste domingo (19). De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que não teve a identidade divulgada, passou por cirurgia ontem no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O outro militar ferido na ação recebeu alta da unidade de saúde ainda neste sábado.
Os policiais foram atingidos durante confronto que teve início na Rodovia Presidente Dutra, nas imediações do Jardim América, sentido Centro, envolvendo uma equipe do 41º BPM (Irajá), acionada devido a uma ocorrência de roubo de carga na Rua Embaú. Na fuga, os bandidos entraram em confronto no Trevo das Margaridas com outra equipe de policiais militares, lotados no 16º BPM (Olaria), nas imediações de um centro comercial.
Duas viaturas foram atingidas, mas os policiais não se feriram. Um morador foi ferido e socorrido à uma unidade de saúde próxima. Não há informação sobre o estado de saúde dele. Ainda segundo a corporação, logo depois, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Adeus/Baiana recuperaram um caminhão com uma carga de celulares em seu, que estaria envolvido no roubo de carga da Rua Embaú. Um suspeito foi detido e uma arma apreendida.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.