Lucas Lopes, de 13 anos, morreu após pular em rio de Nova IguaçuREPRODUÇÃO TWITTER
Corpo de menino que pulou em rio durante temporal é enterrado
Lucas Lopes, de 13 anos, havia desaparecido na última quinta-feira (16), quando mergulhou em um valão em Nova Iguaçu. Corpo só foi encontrado no sábado (18), 48 horas depois
Rio - Foi enterrado no fim da tarde deste domingo (19), no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, o corpo do menino Lucas Lopes, de 13 anos, que morreu após pular no Rio Botas durante um temporal. Ele desapareceu na última quinta-feira (16), quando mergulhou com amigos no trecho do rio na altura de Morro Agudo. O corpo só foi encontrado no sábado (18).
Segundo moradores, os amigos pularam no rio ainda no início do temporal que causou prejuízos em Nova Iguaçu. Quando a chuva apertou, os amigos de Lucas conseguiram sair, mas ele desapareceu. O Corpo de Bombeiros, então, começou a fazer buscas pela região, mas sem sucesso.
O corpo foi encontrado no fim da tarde de sábado (18), cerca de 48 horas após a notícia do desaparecimento. Ele foi encontrado no bairro Jardim Xavantes, em Belford Outro, a cerca 14 km de onde Lucas mergulhou.
Segundo familiares, o adolescente completaria 14 anos na próxima semana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.