Léo Mídia era integrante da Beija-Flor de Nilópolis há 23 anosReprodução
Homem com quem Leo Mídia se relacionava prestou depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada
Ele foi ouvido como testemunha e liberado em seguida. Leo foi morto com golpes de faca, nesta quarta-feira, dentro de casa, em Nilópolis
Rio - Um homem que mantinha relacionamento amoroso com Hugo Leonardo Ribeiro, conhecido como Leo Mídia, foi conduzido para depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), nesta quarta-feira (22). na qualidade de testemunha. O integrante da comissão de carnaval da Beija-Flor, foi morto, a facadas, em sua casa, em Nilópolis.
A polícia não esclareceu se o homem com que Leo Mídia se relacionava, e que prestou depoimento, é o mesmo que aparece no vídeo entrando na vila onde a vítima morava. Nas imagens, um homem usando casaco largo e boné entra no local do crime às 2h42, e, 10 minutos depois, às 2h52, sai correndo do local com um objeto na mão.
O homem com quem Leo mantinha um relacionamento, segundo nota da Polícia Civil, foi ouvido como testemunha e liberado em seguida.
"De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), as investigações estão em andamento. Os agentes analisam imagens de câmeras de segurança e estão ouvindo familiares e amigos da vítima. Diligências seguem em busca de informações que auxiliem na identificação da autoria do crime".
O sepultamento de Leo Mídia foi realizado nesta quinta-feira (23), no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, também na Baixada Fluminense.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.