Rio,23/12/2021-MESQUITA, Cemiterio Jardim da Saudade,Sepultamento de Leo Midia, integrante da comissao de carnaval da escola de samba Beija Flor. Na foto. amigos e parentes durante o enterro de Leo Midia.Foto: Cleber Mendes/Agência O Dia Cleber Mendes/Agência O Dia

Rio - O integrante da comissão de carnaval da escola de samba Beija-Flor, Hugo Leonardo Ribeiro de Oliveira, conhecido como Léo Mídia, foi sepultado na tarde desta quinta-feira, no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Ele foi assassinado a facadas, na madrugada de quarta-feira, dentro de sua casa, em Nilópolis. 
Leo Mídia era apaixonado por Carnaval e pela Beija-Flor - Reprodução
Leo Mídia era apaixonado por Carnaval e pela Beija-FlorReprodução
Cerca de 150 pessoas, entre amigos e familiares, acompanharam o sepultamento, que aconteceu às 15h30. Muito abalados, os parentes não quiseram falar com a imprensa. A mãe do carnavalesco chegou a passar mal por duas vezes durante o velório.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o crime. Léo Mídia foi morto com golpes de faca dentro da casa onde morava há apenas seis meses. Um tio da vítima contou que não havia sinais de arrombamento na porta.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo O DIA mostram um suspeito deixando o local. Na gravação, é possível ver o homem de jaqueta e boné caminhando na Estrada Doutor Manoel Reis. Ele entra na vila onde fica a casa de Léo, por volta de 2h42. Cerca de 10 minutos depois, às 2h52, o suspeito volta a aparecer nas imagens correndo com um objeto na mão.
No início da tarde de quarta-feira, um homem que mantinha relacionamento amoroso com Léo Mídia foi conduzido para a DHBF para prestar depoimento na condição de testemunha. Após ser ouvido, o homem foi liberado.