O crime aconteceu na Rua Bulhões Marcial, na Zona Norte do Rio Reprodução / Google StreetView

Rio - A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando a morte de um homem identificado como Carlos Eduardo Alves dos Santos. O homem foi assassinado a tiros nesta quinta-feira, em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio.
Populares contaram que o homem estaria próximo de um bar, na Rua Bulhões Marcial, quando foi atingido pelos disparos, na Rua Bulhões Marçal, durante a manhã. 
Policiais do 16º BPM (Olaria) foram acionados para a ocorrência e chegando no local encontraram um homem baleado, já sem vida. No endereço, os PMs ainda apuraram que uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi atingida na perna e socorrida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
A Polícia Civil informou que a perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. A investigação está em andamento na DH, que tenta descobrir a autoria e motivação do crime. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento de Carlos Eduardo.