MC Kevin morreu ao cair da sacada de um hotelReprodução

Rio - O Ministério Público do Rio arquivou o inquérito que apurava a morte de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, morto aos 23 anos em 16 de maio de 2021 ao cair de uma varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca. A 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área Zona Sul e Barra da Tijuca confirma que o inquérito foi arquivado por ausência de provas.
A Polícia Civil já havia encaminhado o inquérito no mesmo sentido. A 16ª DP (Barra da Tijuca) sugeriu à Justiça em novembro o arquivamento do caso por falta de elementos que comprovem a existência de crime. Os investigadores entendem que houve um acidente. O MC morreu no dia 16 de maio após cair da sacada do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
O parecer da Polícia Civil disse que os novos depoimentos das testemunhas não acrescentaram informações "relevantes ou contraditórias" além das que já haviam sido apuradas. A linha de investigação da distrital, liderada pelo delegado Leandro Gontijo, entendeu que o cantor tentou sair do quarto onde estava pulando a varanda para alcançar o andar inferior. Ele teria perdido o apoio, se desequilibrou e caiu. 
A conclusão da Polícia Civil confirma o que já havia sido apresentado pela perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli(ICCE). Segundo o laudo do instituto, o cantor teve uma queda acidental da varanda da suíte 502, sem indícios de que antes disso ele tivesse brigado, ou de ações violentas e crimes.
A modelo Bianca Dominguez, que estava no quarto acompanhando o MC no momento do incidente, foi a última a prestar, pela segunda vez, o depoimento sobre o dia em que Kevin morreu. Ela revelou que fez sexo com o Kevin e com o amigo do cantor Victor Elias Fontenelle, o MC VK, que também estava na suíte.
Relembre o caso

MC Kevin morreu no dia 16 de maio de 2021 após cair do 5º andar de um hotel em que estava hospedado com a esposa Deolane Bezerra e amigos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O funkeiro de São Paulo estava no Rio para uma série de shows.

No dia da morte, Kevin havia ido à praia e convidado uma mulher para manter relações sexuais com ele e com amigo. O grupo consumiu bebidas e drogas. Segundo depoimentos, Kevin teria tentado fugir do quarto, pensando que a companheira poderia flagrá-lo com Bianca, mas caiu próximo à piscina do hotel.