Polícia Militar faz ação policial na comunidade Vila Joaniza, na Ilha do Governador, Zona Norte do RioDivulgação

Rio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta terça-feira, um casal transportando um fuzil, uma pistola, carregadores e munições escondidos dentro do carro em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.
Segundo os agentes federais, a dupla que vinha de Santa Catarina, foi parada em uma blitz e o homem, de 28 anos, que conduzia o veículo ficou nervoso quando perguntaram a ele qual era o motivo da viagem. Ele não soube informar os policiais para onde iria.
Após desconfiar da atitude do casal, os policiais revistaram o carro e encontraram dentro de uma compartimento no porta-luvas um fuzil calibre 556, uma pistola glock .45, dois carregadores de fuzil e três carregadores de pistola, sendo um deles alongado com capacidade para 25 munições.
PRF prende casal transportando fuzil, pistola e munições em Mangaratiba - Divulgação
PRF prende casal transportando fuzil, pistola e munições em MangaratibaDivulgação

De acordo com a PRF, o motorista então confessou que receberia R$ 3 mil para deixar o veículo estacionado em frente o Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.
O casal foi preso pelo crime de tráfico de armas, podendo pegar até oito anos de prisão em regime fechado. Eles foram encaminhados para a 165ª DP (Mangaratiba).