Erike Rangel da Silva, vulgo "Casquinha" foi preso por policiais militares do 41º BPM de Irajá, na Zona Norte, em flagrante com drogas e armasFoto: Divulgação q Portal dos Procurados

Rio - Policiais do 41º BPM (Irajá) prenderam, nesta quinta-feira (7), Erike Rangel da Silva, o 'Casquinha', de 23 anos. Erike foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas, em Barros Filho, Zona Norte do Rio. De acordo com informações da Polícia Civil, 'Casquinha' tinha sido preso em julho de 2018, no interior do Complexo do Chapadão, com maconha e cocaína, mais 32 ml de solvente R$ 2.180. No momento da captura, Erike usava o benefício da visita periódica ao lar.
Segundo a polícia, após receberem a informação de que o criminoso ligado à facção Terceiro Comando Puro (TCP) estava numa casa onde guardava drogas e armas, equipes do 41º BPM que faziam uma operação na região, foram até a Estrada Almirante Santiago Dantas e conseguiram localizar e prendê-lo em flagrante. Com eles, os PMs apreenderam uma pistola 9mm, munição, um radiotransmissor e drogas.
O caso foi encaminhado para a 39ª DP (Pavuna). O preso foi conduzido para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Anonimato garantido
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça e vendas de drogas, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).