Criminoso tirou foto com celular roubado Divulgação

Rio - Policiais da 39ª DP (Pavuna) chegaram a Júlio Cézar Ramos Bernardo, um dos criminosos que arrastaram de carro a aposentada Eci Coutinho Bella, de 72 anos, na Pavuna, Zona Norte do Rio, no último sábado (8), após fotos tiradas no celular roubado no dia do crime. As imagens, que ficam armazenadas na memória do aparelho e foram obtidas pela delegacia que investiga o caso, ajudaram na identificação do bandido. Nas fotos ele aparece ao lado da namorada, que também tirou 'selfies' com o celular.
O filho de Dona Eci, Alex Coutinho, rastreou um dos celulares e encontrou fotos de Júlio com a namorada. Uma rede social de Alex também foi usada pelos criminosos para aplicar golpes.
A prisão de Júlio havia sido decretada nesta quarta-feira (13). O pedido foi solicitado pela Polícia Civil ao Tribunal de Justiça do Rio. Familiares da vítima fizeram um apelo para que mandado fosse expedido. A 39ª DP segue à busca de um outro suspeito de participar do crime.
Ainda na quarta-feira, dona Eci, que ficou presa pelo cinto de segurança do veículo, passou por uma cirurgia no Hospital Estadual Getúlio Vargas para colocar uma prótese no ombro, que foi quebrado em três partes. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), seu estado de saúde é considerável estável.