Karina brincava na rua quando foi baleada no pescoço Reprodução

Rio - Uma menina de 9 anos, identificada como Karina Sobral de Souza, morreu após ser atingida por uma bala perdida na noite deste último domingo (1º) no bairro de Volta Fria, em Angra dos Reis, na Costa Verde. Segundo informações preliminares, a criança brincava na rua quando foi atingida no pescoço.
De acordo com a Polícia Civil, quando agentes da 166ª DP (Angra dos Reis) chegaram na Rua Luiz Pascou Vicaroni, por volta das 23h, a menina já estava sem vida. Um inquérito policial foi aberto e a perícia realizada no local.
Ainda segundo Polícia Civil, informações apontam que os tiros teriam origem em um confronto entre traficantes da localidade conhecida como Gloria I e "que, por fatalidade, atingiram a criança". 
O delegado Vilson de Almeida, titular da 166ª DP (Angra dos Reis), afirmou a distrital já tem um suspeito e que os agentes já estão nas ruas para encontrar o traficante responsável pelo disparo que vitimou Karina. "A delegacia de Angra não irá parar até encontrar o suspeito que efetuou o disparo que atingiu essa criança", completou.
Em nota, a Prefeitura de Angra dos Reis lamentou a morte de Karina. "O governo municipal, através da Secretaria Executiva de Assistência Social, forneceu auxílio funerário à família", informou. 
Ainda não há informações sobre o sepultamento da menina.