Caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio)Divulgação
Menino de 2 anos fica em estado grave após ser torturado pelo próprio pai em Cabo Frio
Homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por PMs. Médicos que atenderam menor suspeitaram de maus-tratos
Rio - Uma criança de 2 anos foi levada em estado grave de saúde para hospital em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, após ser torturada pelo próprio pai. O caso aconteceu no último sábado, em Cabo Frio, e o homem, de 34 anos, acusado de cometer as agressões foi preso por policiais militares.
Segundo a Polícia Militar, o pai e a madrasta da criança levaram o menor para ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque Burle. Os profissionais que fizeram o atendimento do menino suspeitaram dos ferimentos da criança e acionaram a polícia.
O menino estava desacordado e com hematomas pelo corpo quando deu entrada na unidade. Os policias ao chegarem no local confirmaram se tratar de um caso de maus-tratos e prenderam o homem em flagrante.
A criança deu entrada na unidade com estado de saúde grave. Por conta disso, precisou ser transferida para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. O DIA tentou contato com a Secretaria de Estado de Saúde para confirmar o estado de saúde do menor, mas nenhuma atualização foi informada.
O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio) e a madrasta, que acompanhava o pai do menor, foi ouvida e liberada em sequência.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.