Polícia prende miliciano "Orelha"Divulgação

Rio - Um miliciano, identificado como "Orelha", foi preso na madrugada deste domingo (29), no Parque Novo, em São João de Meriti, suspeito de integrar um grupo paramilitar que atua na região. Policiais da 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar localizaram o criminoso após uma denúncia anônima passada pelo Disque Denúncia (2253-1177).
Os agentes verificaram a informação sobre a atuação de milicianos, que estariam extorquindo moradores por meio de taxas de água e segurança particular, entre outros crimes, na Rua Dionísio. Ao chegarem ao local informado, observaram que o miliciano Orelha estava próximo ao local mencionado na denúncia com uma arma na cintura.

Com ele foi apreendida uma pistola Taurus PT 40 G2.40, 11 munições calibre .40 intactas e um carregador de pistola personalizado com o vulgo do criminoso. Orelha foi levado à 54ª DP (Belford Roxo) e autuado por porte ilegal de arma. O preso foi encaminhado a uma unidade prisional, onde está à disposição da Justiça.
Polícia prende miliciano "Orelha" - Divulgação
Polícia prende miliciano "Orelha"Divulgação


O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça e integrantes de grupo paramilitar (Milícia), nos seguintes canais de atendimento:

WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.