Jovens foram socorridos ao Hospital Municipal Rocha Faria, na Zona Oeste do RioArquivo/Agência O Dia

Rio - A Polícia Civil investiga uma briga em uma em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis que terminou com dois jovens baleados na Estrada das Capoeiras, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, Matheus Gomes Oliveira, de 25 anos, e Marlon Renner Oliveira dos Santos, 22, estavam bebendo no estabelecimento quando Marlon foi baleado nas costas ao sair do banheiro.
Em seguida, Matheus também foi baleado no braço. Conforme os policiais do 40º BPM (Campo Grande), a segunda vítima disse que foi atingida acidentalmente, após presenciar uma discussão. Marlon foi socorrido por PMs ao Hospital Municipal Rocha Faria, no mesmo bairro. Já Matheus foi levado por populares à mesma unidade de atendimento. Segundo a direção do hospital, Matheus apresenta estado de saúde estável e Marlon, grave.
A perícia foi realizada no local, imagens de câmeras de segurança estão sendo requisitadas e testemunhas ouvidas. As investigações estão em andamento na 35ª DP (Campo Grande) para identificar a autoria dos disparos e esclarecer a motivação do crime.