Até o momento, não há registro de prisões ou apreensõesReprodução TV Globo

Rio - Policiais militares do 14º BPM (Bangu) realizaram, na manhã desta quinta-feira, uma operação, na comunidade Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a corporação, a ação tem objetivo de coibir roubos de carga e veículo, além de retirada de barricadas nas vias da região, que é dominada pela facção criminosa do Comando Vermelho (CV). Um suspeito ficou ferido.
Segundo a PM, os agentes foram atacados a tiros chegando ao local e houve confronto. Um suspeito foi ferido por um tiro na perna e socorrido ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Ainda não há informações sobre o estado de dele.
Com ele foi apreendido um fuzil. 
Violência
Um pastor, identificado como Luan Maycon Pereira Alves, foi baleado na tarde desta terça-feira (31), durante um tiroteio entre PMs e bandidos na Vila Kennedy. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Até a última atualização do boletim médico, o estado de saúde do pastor é estável. Ainda não há informações de onde partiu o disparo que atingiu Luan.
Moradores da região relataram, nas redes sociais, um intenso tiroteio. Um vídeo publicado no Twitter mostra o rapaz ensanguentado sendo carregado por populares para a caçamba de um carro. Na ocasião, a mulher que está filmando afirma que a vítima é um pastor da localidade.
Procurada, a Polícia Militar disse que equipes do 14º BPM (Bangu) foram atacadas a tiros durante deslocamento pelas imediações da comunidade e que houve confronto com criminosos, que conseguiram fugir. A corporação ressaltou ainda que não havia operação na região no momento do ataque, somente equipes em policiamento ostensivo. Por fim, esclareceu que agentes continuam no local.