Ingrid Balbino morreu após passar mal no teste de aptidão física para o cargo de Oficial Temporário do ExércitoReprodução
Exército apura morte de candidata durante teste físico no Colégio Militar
A dentista Ingrid Balbino de Sousa Coelho Vieira disputava vaga para o cargo de Oficial Temporário do Exército
Rio - O Comando Militar do Leste (CML) abriu um processo administrativo para apurar as circunstâncias da morte de Ingrid Balbino de Sousa Coelho Vieira, na quarta-feira (22), após o teste de aptidão física para o cargo de Oficial Temporário do Exército, no Colégio Militar, na Zona Norte da cidade. Ela foi enterrada nesta sexta-feira (24) no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste.
De acordo com o CML, a candidata passou mal e recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tijuca. Durante a noite, o quadro de saúde de Ingrid se agravou e ela morreu.
"Cabe ressaltar que o CML está prestando todo o apoio necessário à família", disse em nota o Comando Militar do Leste.
Formada em odontologia, a jovem era casada e pertencia à Igreja Batista Jardim da Prata, onde cantava. Pelas redes sociais, muitos amigos lamentaram a morte da jovem: "Dona do sorriso mais lindo, nunca vou esquecer, meus sentimentos. Que Deus conforte os corações de todos vocês", escreveu uma amiga.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.