irmãos e colegas de trabalho do policial militar, Leonardo Batista da Silva, morto em JacarepaguáReginaldo Pimenta / Agência O Dia

Rio - O corpo do policial militar Leonardo Batista da Silva, de 36 anos, morto após ser baleado por criminosos na Rua Mapendi, na Taquara, Zona Oeste do Rio, na sexta-feira passada, será enterrado às 14h30 de domingo (26), no Cemitério Memorial Jardim da Saudade, em Sulacap. O cabo Batista estava na corporação há 11 anos.
Leonardo estava de folga e teria ido visitar seu irmão, também PM, quando foi surpreendido por criminosos na rua. Ao ser abordado pelos bandidos, Leonardo teria trocado tiros com eles. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos.
Maximiliano da Cunha Mendes, apontado como autor do crime, foi localizado e preso no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste do Rio. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) fez uma perícia no local do crime e investiga o caso.
O crime aconteceu a poucos metros da 32ª DP (Taquara) e do Fórum Regional de Jacarepaguá. Moradores contam que a violência nesta região é constante.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.