Pedido de casamento contou com a ajuda de PMs do programa Bairro Presente de RamosReprodução de vídeo

Rio - Rio - Um homem contou com a ajuda de policiais militares do programa Bairro Presente, em Ramos, na Zona Norte, para fazer um pedido de casamento para lá de inusitado. Marcos Veloso fingiu estar sendo preso pelos PMs pela compra de um carro roubado e, uma vez algemado, surpreendeu a amada Shirley Mclaynne com a grande pergunta: "quer casar comigo?".
O pedido para lá de ousado foi filmado por uma amiga do casal que sabia de toda a armação. O pedido aconteceu na última semana, mas o vídeo viralizou nesta quarta-feira (6).
Nas imagens, os policiais atuaram fingindo indagar Marcos sobre a procedência do carro. Ele é algemado e chega até a simular estar chorando. Em dado momento, Shirley sai para buscar documentos do veículo.
É nesse momento que um dos PMs passa as alianças para Marcos. Ao retornar, a surpresa é revelada e todos comemoram ao ouvir o "sim" da agora noiva. A atuação dos policiais teve até uma tentativa de vincular Shirley ao falso crime: "Você comprou o carro com ele? Então você participou. Vamos ter que te algemar também", comentou um policial.
Segundo Marcos, em entrevista à TV Globo, a ideia do pedido de casamento surgiu naquele mesmo dia. Ele lembra que queria fazer algo especial para Shirley, mas não tinha certeza do que. "Vi os policiais, já tinha comprado a aliança e falei: ‘Vai ser isso’. Perguntei a eles e eles toparam fazer e eles toparam. Daí eu falei, então vamos”, comentou Marcos.