Homem é morto por PM após agredir ex-mulher e amigo em bar em Senador Camará
Agressões teriam sido motivadas por ciúmes. Jarbas Montenegro de Oliveira, 25 anos, morreu na hora após ser atingido pelo policial militar que estava de folga e tentou apartar a briga
Local onde ocorreu o crime, em Senador Camará, na Zona Oeste - Reprodução/TV Globo
Local onde ocorreu o crime, em Senador Camará, na Zona OesteReprodução/TV Globo
Rio - Um homem foi morto na noite deste domingo (17) em um bar em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, após agredir a ex-esposa e um amigo que a acompanhava. A motivação seria ciúmes. Jarbas Montenegro de Oliveira, de 25 anos, foi atingido por um policial militar que estava de folga e tentou apartar a briga no lestabelecimento.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, agentes foram acionados às 23h22 para uma ocorrência na Rua Aguinaldo Rocha, mas, de acordo com eles, ao chegarem ao local, o baleado já havia sido atendido pelo Samu. Ele morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, o agente foi preso preventivamente e sua arma foi apreendida. A 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) apura o fato. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.
A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Jarbas Montenegro de Oliveira. A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.