PM realiza operação em comunidades do Rio e Baixada
Um policial foi baleado no Complexo de Senador Camará e socorrido ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, ainda não há informações sobre seu estado de saúde
Polícia Militar atua no Complexo do Senador Camará e nas comunidades São Leopoldo e Vila Aliança - Arquivo / Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Polícia Militar atua no Complexo do Senador Camará e nas comunidades São Leopoldo e Vila AliançaArquivo / Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Rio - A Polícia Militar realiza operações, na manhã desta terça-feira (19), em diversos pontos do Rio de Janeiro. Os agentes ocupam o Complexo de Senador Camará, na Zona Oeste e a comunidade São Leopoldo, na Baixada Fluminense. Um policial ficou ferido e foi encaminhado ao ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.
No Complexo de Senador Camará, no bairro de mesmo nome, policiais do 14º BPM (Bangu) realizam a ação em conjunto com unidades do 2º Comando de Policiamento de Área (2ºCPA). A ação tem como objetivo prender criminosos, apreender armas, estabilizar regiões que têm sido alvo de disputa entre criminosos e coibir o roubo de veículo e carga na região.
Segundo a corporação, uma equipe foi atacada a tiros por criminosos e houve troca de tiros na Estrada do Engenho, esquina com Taquaral. Um policial acabou sendo atingido e socorrido ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
De acordo com a Fogo Cruzado, no fim da madrugada desta terça, tiros foram ouvidos na comunidade Vila Aliança, integrante do Complexo de Senador Camará. Moradores registraram a presença de um blindado nas ruas da região.
— INSTA:@Favela Caiu no Face (@favelacaiunofa1) July 19, 2022
Já na comunidade São Leopoldo, em Belford Roxo, agentes do 39º BPM (Belford Roxo) atuam na operação, com apoio de equipes do3º Comando de Policiamento de Área (3ºCPA). A ação visa coibir o roubo de veículos e carga, prender criminosos e apreender armas. Ainda não há registro de prisões, apreensões ou feridos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.