Morro do FubáReprodução/redes sociais

Rio - Um intenso tiroteio levou pânico a moradores do Morro do Fubá, na Zona Norte do Rio, desde o início da tarde deste domingo (31), entre os bairros de Cascadura e Campinho. Muitos ficaram trancados dentro de suas casas com medo de bala perdida. 
Assustados, moradores compartilharam vídeos nas redes sociais nos quais era possível ouvir o barulho de vários tiros sendo disparados. Uma moradora comentou: "já faz quatro horas de tiroteio sem parar". 
Não é possível sair e entrar na região. "Será que já acalmou? Estou presa na empresa querendo ir para casa", questionou outra moradora.
Ainda nas redes, moradores de regiões próximas também relataram o barulho do intenso tiroteio. "Daqui de Bento Ribeiro dá para ouvir claramente os tiros do Morro do Fubá, em Campinho. Primeira vez que ouço tanto tiro à tarde", postou.
Procurada pela reportagem do O DIA, a Polícia Militar informou que "equipes policiais foram enviadas ao local e o policiamento foi intensificado no perímetro. Até o momento, sem registro de ocorrências".