Policial militar, um pedestre e um criminoso ficaram feridos durante uma tentativa de assalto no Rio Comprido, Zona Norte do RioDivulgação

Rio - Três pessoas foram baleadas durante uma tentativa de roubo a caminhão na Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira (15). Entre os feridos estão um policial do 4º BPM (São Cristóvão), um criminoso e um pedestre, todos socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar. O PM tem estado de saúde estável, mas a unidade ainda não informou sobre o quadro de saúde dos outros dois.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 4º BPM foi atacada a tiros por assaltantes e houve confronto. Em uma tentativa de fuga, um dos criminosos roubou uma moto na Rua do Bispo, mas logo foi alcançado por PMs. O agente atingido participava da ocorrência e estava em uma motopatrulha.
Nas redes sociais, testemunhas dizem que o pedestre baleado era um mototaxista, mas a polícia ainda não confirmou a identidade da vítima.
PMs do 4º BPM (São Cristóvão) apreendem arma de criminoso no Rio Comprido - Divulgação
PMs do 4º BPM (São Cristóvão) apreendem arma de criminoso no Rio CompridoDivulgação
Uma pistola foi apreendida e a ocorrência foi registrada na 6ª DP (Cidade Nova). A PM também informou que o policiamento na região está reforçado.