Os presos foram identificados como o gerente do tráfico Elris Alves Rangel Júnior, PZ Rio das Ostras, Danilo Felix dos Santos, conhecido como MakelêlêDivulgação
Traficantes são presos no Complexo da Âncora em Rio das Ostras
Com eles foram encontrados grande quantidade de drogas, celulares, materiais de uso para o tráfico, caderno de anotações e um revólver calibre 38
Rio - A Polícia Civil prendeu três criminosos e apreendeu um adolescente no Complexo da Âncora em Rio das Ostras, na Região Litorânea do Rio, nesta sexta-feira (23). Com eles, foram encontrados grande quantidade de drogas, celulares, materiais de uso para o tráfico, caderno de anotações e um revólver calibre .38.
Os presos foram identificados como o gerente do tráfico Elris Alves Rangel Júnior, o 'PZ Rio das Ostras' e Danilo Felix dos Santos, conhecido como Makelêlê.
De acordo com as investigações, as comunidades da Âncora e Novão servem como uma filial da comunidade do Jacaré, já que Maycon Jecson Videira de Souza, o Paizão que é chefe das comunidades na Região dos Lagos tem estreita amizade com Adriano Souza de Freitas, o Chico Bento, então chefe do tráfico de drogas da comunidade do Jacaré, ambas são controladas pelo Comando Vermelho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.